17 de novembro de 2014

Premio Infinity Dreams – 2014

Premio Infinity Dreams – 2014


Tive o grande prazer de receber da amiga Dulce Morais do blog Crazy 40 blog, o prêmio Infinity Dreams – 2014!

Se ainda não conheces o blog da Dulce, deixo o link aqui para uma visita, onde encontrarás um universo de palavras lindas e gentis.

O prêmio é acompanhado de algumas regras abaixo:

1. Colar a imagem do prêmio no seu blog
2. Deixar um comentário no blog que me citou
3. Responder a onze perguntas
4. Publicar e compartilhar

5. Indicar onze blogs e/ou pessoas ao prêmio

As perguntas (Já incluso das minhas respostas) são:

1. Cita a frase que te define:
“Ouça o saudável e enlouquecedor barulho que há em um silêncio. Ele diz muito!“

2. Preferes ler livros de papel ou em formato digital?
O método do qual escolho ler um livro não define minha apreciação em lê-los. Gosto de ambos, desde que sejam recheados de entusiasmo e prendam-me por inteira.

3. Gostarias de trabalhar no mundo da escrita ou preferes que seja um passatempo?
Gostaria sim e é um dos meus planos futuros. :)

4. Que livro te fez chorar?
A Cabana de William P. Young.

5. Que escritor gostarias de conhecer?
Gostaria de ter sido da época do Fernando Pessoa, assim eu poderia tê-lo conhecido.

6. Que usuário de Google visitas?
Bastantes.

7. Dirias que a literatura mudou a tua vida?

Podemos dizer que, depois que agreguei de vez a Literatura em minha vida, muitas coisas melhoraram e pelo que vejo, só tendem a continuar melhorando. Isto tem me feito bem.

8. Como descreves teu blog?
Um espaço onde as palavras voam por entre as nuvens, ao lado dos lindos e incríveis raios solares.

9. Participaste de algum concurso?
De Poesias e Trovas.

10. Há quanto tempo começaste a escrever?
Há três anos para o mundo.

11. O que mais gostas no meu blog?
A maneira como as palavras me dizem como querem voar e meu posicionamento quanto a melhor maneira de alinhá-las.

Aqui vai a lista dos amigos que cito para receber este prêmio:
Rodrigo Poeta de Poesiarte
Blog E Daí? de E daí?
Max Moreno de A outra sombra
Adriel Ciocci de Rebellion Id
Espaço Tubo de Ensaio de Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes
Sandro Ernesto de Panografia
Danka Maia de Danka Maia
Espaço O Refúgio das Origens de O Refúgio das Origens
Patrícia Pinna de Carinhos em Selos
Isa Lisboa de Dias que olho o mundo

Agradeça a Dulce por pensar no Palavras para esta bonita homenagem. A todos eu desejo boas leituras!

Crazy 40 blog

4 comentários:

  1. Amiga Cássia,
    É uma grande felicidade poder mencioná-la para este singelo reconhecimento do seu talento e da minha admiração.
    Um abraço grande e a minha gratidão pelas suas palavras sobre o meu cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia,
      Em nome do Tubo de Ensaio, agradeço a menção do nosso blog (no qual temos a honra de a receber também).
      Vou ver a melhor forma de proceder para publicar a nossa parte!
      Abraço!

      Excluir
  2. Cássia, muito obrigada por este presente! :) Eu e os meus olhares no "Dias" ficamos muito felizes com a distinção. Brevemente, irei mencionar o prémio lá no blog! :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Cássia.

    Fico muito feliz que o blog A Outra Sombra tenha sido lembrado e indicado a esse prêmio (homenagem). Em breve postarei lá no blog ;)


    Obrigadoooo!


    Bjs!


    ResponderExcluir