Pais são únicos

Minha 2º base ♥

Aos meus eternos companheiros
Eu dedicarei uma bela canção
E nessa pincelada gentilmente
Mostrar-vos-eis amorosamente
Demonstrando minha gratidão
E Amor por vocês meus guerreiros

Pois, há muito estou explodindo
Nessa mais sublime felicidade
Que com todos irei compartilhar
O que faz meu coração amar
Junto ao sentimento de lealdade
Que cada vez mais vai nos unindo

Pais, heróis, fiéis e verdadeiros
Eliminando todo e qualquer mau
Que possa cruzar nosso caminho
Fortalecendo cada vez o ninho
De carinho e fidelidade como tal
E fortalecendo valores certeiros

Comentários

  1. Feliz Outubro!
    Que linda expressão, encantadora na forma de dizer Eu te Amo.
    Fraterno abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas gentis palavras e pela visita Perseverança :)

      Excluir
  2. Sou grata a Deus pela sua vida minha linda! Obrigada, te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te Amo!

Pessoas especiais