7 de junho de 2014

Um Gato chamado Bóris Torres

Trajetória de Bóris Torres

Uma história que trata da passagem
Onde, a minha vida muito marcou
Tornando-se uma magnífica viagem
E no meu caminho, o rastro deixou

Singelamente, ele era encantador
Que cada detalhe tudo me prendeu
Mostrou-me o laço gentil do amor
A dor eu senti, quando ele faleceu

Bóris Torres, o nome que eu lhe dei
Um lindo Gato que eu tanto amei
Eternamente, na memória vai ficar

Sempre guardado em meu coração
Que será lembrado pela imensidão
Aquele que muito me ensinou amar

-----


Como é triste quando perdemos quem amamos, e independentemente de como este ser é, o Amor que nos laçou é mais forte que a partida que nos separou!

Cássia Torres

Bóris Torres 02/2005 - 27/10/2010

6 comentários:

  1. Sei muito bem do que está falando, Cássia...
    "Como é triste quando perdemos quem amamos, e independentemente de como este ser é, o Amor que nos laçou é mais forte que a partida que nos separou!"
    Cássia Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada E.P. Gheramer pelas palavras! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ana Maria! Beijos e uma excelente semana! :)

      Excluir
  3. D, Cássia, aqui em casa temos um gatossauro, impertinente e intransigente como todo gato, mas que fará falta quando se for, tal qual o Boris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gatossauro, gostei rsrsrs.
      Eles fazem toda falta, principalmente quando criam laços eternos conosco.
      Beijo Solidariedade! :)

      Excluir