7 de dezembro de 2013

Obrigada Papai Noel

Olá Papai Noel, tudo certinho com o Senhor?

Nas últimas semanas, peguei-me pensando em lhe escrever, com o apoio do
Imagem: Google
Tubo de Ensaio. Pensei em como, quando e quais palavras eu iria colocar na carta.
Nessa hora Papai Noel, tive a ideia de contatar a criança dentro de mim e ela, quando soube que eu iria lhe escrever, ficou muito feliz. Tinha que ver! Perguntou-me se ela poderia dizer as palavras e eu lhe enviava. Disse que sim, afinal, como não negar o pedido de uma criança.
Sentei-me a seu lado e comecei a ouvir e a escrever seus dizeres que eram:

Primeiramente Papai Noel, quero que saiba que sou muito grata pelos presentes que ganhei. Lembro-me de quando quis um ioiô e uma bicicleta. Você os me deu. Fiquei tão feliz quando os vi na árvore.
Agradeço de coração por ter me dado lápis e papel, pois com eles, descobri que gostava de desenhar, então entusiasmada, realizei o sonho de fazer um curso.
Quero que saiba que minha maior alegria, era e até hoje é, ver o sorriso no rosto das crianças, quando elas emocionadas, encontram seus presentes em suas árvores. Fico muito feliz com isso. E saiba que meu maior presente, é continuar vendo essa felicidade entre elas.
Bom, Papai Noel, vim somente lhe agradecer, por você ser essa pessoa tão carinhosa e amável com os outros, por fazer milhares de crianças felizes e principalmente pelo Senhor existir. Esse é meu presente.
Um grande abraço de uma das milhares de criancinhas felizes em saber que o Senhor nos faz felizes, Cássia Torres.

Eis seus dizeres Papai Noel. Quando ela começou a me contar, fiquei mais emocionada e entusiasmada em lhe enviar esta carta.
Saiba que somos muito felizes por você fazer nossas crianças felizes.

Continue sendo este velhinho que a todos, contagia com esta alegria.
Beijos, Cássia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário