União

Primeiramente, tudo nesta vida têm um porquê. "Por quê você está vivendo tal momento?", simples, para aprender algo com ele.
Se você é colocado na vida de alguém, com certeza é para aprender com essa pessoa para que cresçam juntos.
Para que qualquer relacionamento dê certo, é imprescindível que haja no mínimo, fidelidade entre ambos.
Não dá para viver ao lado de pessoas que não são fieis, que mentem, que enganam, que traem!
Lidar com pessoas não é fácil, mas nada é impossível.
Vou falar de casais.
Há vários tipos de casais, mas em todos, absolutamente em todos, têm que haver fidelidade, lealdade, companheirismo, credibilidade, dentre outros valores que constrói e mantém viva e firme a união entre eles.
Descreverei aqui três tipos mais comuns em nossa sociedade:

1º Tipo: Casais que estão juntos há muito tempo, mas vivem como se fossem apenas colegas de casa ou desconhecidos, onde há situações de desconfianças geradas por traições e uma vontade agonizante que chama desesperadamente pela liberdade.

2º Tipo: Casais que gostam de sofrer denominados "relacionamento tapas e beijos". Nesse tipo de relacionamento há sentimentos negativos que não são curados. Há situações repetidas que desagradam ambas as partes. Até há um "perdão superficial", mas de nada adianta. Elas voltam a acontecer e consequentemente, eles deixam rolar e nada fazem para o bem-estar dos dois. 

3ºTipo: Casais que estão juntos há muito tempo e em todos esses anos, vivem um amor incondicional um pelo outro, que nenhum mal pode derrubá-los, pois eles desde o início do relacionamento, conseguiram "construir juntos", um alicerce capaz de firmar a família que hoje são. Independentemente do tempo (Anos 80, 90 ou hoje) ainda há casais assim que servem como exemplo para muitos outros.

Viver um amor é com certeza, um ideal de muitas pessoas. A pessoa encantada dos contos de fada.
Quer ser como o 3º casal? Viver um amor lindo e romântico todos os dias até que a morte os separe? Simples. Seja fiel, leal, íntegro e se una ao seu parceiro(a). Pessoas que não vendem seus valores para as armadilhas desse mundo, vivem qualquer sonho.
Como disse no início, tudo têm um por quê. Quando você não entender algo em sua vida, seja paciente e confie. Problemas sempre existirão em um relacionamento, mas são poucos os casais que "se unem" para resolvê-los.
A união, o amor e os valores acima citados são essenciais para que um casal viva todos os dias, a chama de um amor que jamais se apagará.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te Amo!

Pessoas especiais