31 de julho de 2013

Abrace-me!

Um dos laços mais lindos que nos conduz
É um abraço bem apertado e cheio de luz
Ao sentir seu pulsar como se fôssemos um
Sinto que a cada dia, temos muito em comum

Sim, abrace-me agora e deixe-me sentir
Aquele imenso amor que tanto quer sair
Tão ardente como fogo e sereno como o vento
É o calor desse abraço junto ao amor tão intenso

Uma alegria sem palavras é poder te abraçar
E a cada dia, ter o prazer de sempre te amar
Abraço é um sentimento tão profundo
Que sou a pessoa mais feliz desse mundo

Nesta noite quero fazer-lhe um pedido
Nessas pequenas palavras em que recito
Não sou muito bom em palavras assim
Aceita se casar comigo para termos um lindo fim

Emocionado eu fiquei ao te ver chegar
Pois aos poucos você conseguiu me conquistar
Juntos temos lutas da vida de um provador
Para juntos escrevermos a mais linda história de amor